site radioinmama

 

 

home contato

 

 

Concursos 2014

Recrutamento para atuar nas UPAs é feito no Sine


Pró-Saúde começa recrutamento de pessoal para contratar profissionais que atuarão nas duas UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) a partir de janeiro. Ao todo, aproximadamente 350 vagas serão preenchidas na área de Saúde e também administrativa. Os interessados podem se inscrever na Unidade de Atenção Integrada(UAI), situada na avenida Santa Beatriz próximo ao shopping a partir de hoje. O prazo para cadastro termina na quinta-feira (4).

Os candidatos devem apresentar currículo profissional e estar munidos de documento de identidade com foto, CPF e carteira de trabalho para se inscrever no processo de seleção. Após a análise de currículos, os profissionais que cumprirem os pré-requisitos serão chamados para a fase de provas e avaliação psicológica em grupo.

As vagas a serem preenchidas são para enfermeiro, técnico de enfermagem, assistente de Ouvidoria, faturista, recepcionista, auxiliar administrativo, técnico de informática, técnico de Segurança do Trabalho, auxiliar de farmácia, auxiliar de almoxarifado, supervisor de farmácia, assistente social, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, motorista, copeira, auxiliar de higienização, jardineiro, auxiliar de lavanderia, auxiliar de manutenção, porteiro e eletricista. Ainda não foi lançado o recrutamento de médicos para compor o quadro das UPAs.

A Pró-Saúde assumirá a gestão das duas UPAs a partir de 1º de janeiro de 2015 por um período de cinco anos. A entidade receberá R$81.274.730,40 pelo prestação de serviços na unidade do Parque do Mirante e R$82.183.951,20 pelo da unidade São Benedito. (GB)

 

 

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N.º 05A/SRH/2014
A UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - UERJ

Concurso.

http://concursos.srh.uerj.br/Arquivos/Concurso81/5%20-%20Edital_T%C3%A9cnico%20em%20Radiologia_10.11.2014.pdf

 

 

 

 

 

 

 

 

 

pagina